Diegodigital's Blog

Diego Rocha – Webdesigner

Caso Daniel do BBB vira piada no twitter

Depois de se envolver em toda confusão que gerou sua expulsão do Big Brother Brasil, o paulista Daniel fica no topo dos trending topics do twitter com várias piadas a seu respeito. Veja algumas delas:

  • Bial chamando o daniel pra ser eliminado: DANIEL, VEM DAR UMA ESTUPRADA AQUI FORA!
  • Daniel se confundiu e achou que era a prova da comida.
  • SE EU FOSSE O DANIEL EU SAIA DA CASA GRITANDO QUE TEM AIDS
  • sua bunda está em risco, a bunda dos seus pais estão em risco, TODOS ESTAMOS EM RISCO COM ESSE DANIEL FORA DA CASA
  • Se a policia foi no Projac pegar o Daniel por causa de crimes contra a mulher, devia ter pego o @Pbial também q já bateu nas ex-esposas.
  • Daniel é o remake do Caderudo. Nada que a Globo nunca tenha visto.
  • daniel deve ter pinto pequeno pq pra ele estupra a moça e ela nem acorda pqp deve ter feito nem cocegas nela
  • ia ser legal o bial falando “daniel acalma essa rola e me da um abraço tchau kara”
  • Daniel eliminado na prova da comida.
  • olha bial essa semana eu vou votar no daniel por falta de afinidade ele me estuprou e eu não curti muito,,,,,,,,,

16 de janeiro de 2012 - Posted by | Não categorizado

1 Comentário »

  1. kkkkkkk
    meu deeusssss

    Comentário por LeandroCruel | 19 de janeiro de 2012 | Responder


Deixe um comentário