Diegodigital's Blog

Diego Rocha – Webdesigner

Tatiana Vasconcelos da Band News FM agradeceu meu Tweet.

Todas as manhãs, ao ir trabalhar, é de lei sintonizar a rádio do meu carro em 96,9 Mhz. Ouço atentamente as notícias e informações sobre o cotidiano e ainda participo quando posso, enviando SMS informando que o trânsito está parado em determinada via, ou opinando algum assunto em debate na bancada.

Hoje, terça-feira 28, enquanto utilizava minha conta no twitter.com/instrutordiego, me deparei com uma imagem de denúncia de uma das apresentadoras, Tatiana Vasconcelos. A imagem mostra a propaganda de candidatos desta eleição poluindo a cidade de São Paulo. A apresentadora colocou a imagem no microblog com o título “mais gente porca”

Ao ver a imagem na foto me lembrei que todas as ruas e avenidas de São Paulo estão na mesma situação, disso para pior. Não pude ignorar a imagem e fiz um comentário da seguinte maneira:

Ciente de que Tatiana Vasconcelos iria ver meu recado, ainda completei com um novo tweet, elogiando o trabalho da apresentadora:

Poucos instantes depois, na timeline do meu perfil no twitter, me aparece a uma mensagem da apresentadora concordando com minha opinião e agradecendo meu elogio:

Foi o meu primeiro tweet respondido por uma pessoa reconhecida na mídia. Justamente de um profissional que admiro e respeito muito.

Os profissionais da Band News não ignoram seus ouvintes, tanto pelo site, como pelas mensagens via SMS ou até mesmo pelo twitter.

Muito obrigado Tatiana Vasconcelos por dar atenção e não ignorar seu ouvinte aqui de todos os dias. Parabéns pelo seu trabalho.

P. S.

Confirmando o que eu disse sobre os apresentadores da band News Fm, assim que eu divulguei este post no twitter, o Megale viu este post e ainda respondeu:

A própria Tatiana Vasconcelos também viu meu post e twitou :

Ouvintes da Band News não são esquecidos nem ignorados. Por isso, não tem como não dizer que a Band News é a melhor rádio de São Paulo.

Obs.: Só falta o Boechat, rsrs

28 de setembro de 2010 - Publicado por | Diversos, Notícias | , ,

4 Comentários »

  1. Adoooooooooooooooooro a Band News e a Tatiana é ótima , mas Megale meu amor é todo seu !!!!!! Claro depois do administrador deste blog.

    Comentário por Bruna Vianna | 28 de setembro de 2010 | Responder

  2. [...] Tatiana Vasconcelos da Band News FM agradeceu meu Tweet. setembro, 2010 1 comentário LikeBe the first to like this post. [...]

    Pingback por Os números de 2010 « Diegodigital's Blog | 3 de janeiro de 2011 | Responder

  3. http://www.youtube.com/watch?v=8TIqsmGzXh0,SOU ESSE DE AZUL
    E QUERO PARTICIPAR COM A PALAVRA TEATRO

    Comentário por Pedro | 18 de outubro de 2012 | Responder

  4. gostaria de saber sobre a possibilidade de eu visitar a sede do grupo bandeirantes de comunicação na zona sul de sp. Tenho 64 anos, resido em Muriaé MG, cep 36880-000, mas estou práticamente todos os meses nesta maravilhosa cidade que tanto amo. Tenho uma filha que reside em são paulo, na vila maria alta e ela está ciente deste meu sonho que será (sendo possivel) conhecer pessoalmente todos os colunistas e apresentadores desta maravilhosa rádio, pela qual sou apaixonado. Aguardo resposta, grato, Reinaldo Taranto.

    Comentário por Reinaldo Taranto | 29 de janeiro de 2013 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

